O Plano Master Para a Terceira Guerra Mundial




Depois de grandes acontecimentos globais, um livro tem sido muito citado ultimamente: Os Protocolos dos Sábios de Sião, que é um livro criado pelos russos em 1897, onde se apresenta a conspiração judaica que pretende em um futuro breve dominar o mundo, criando uma Nova Ordem Mundial.

Esse livro é uma mostra uma das mais audaciosas teorias conspiratórias, pois como poderia um grupo de pessoas que não chega a 1% da população mundial conseguir tal feito?

E a resposta é mais simples do que se pensa!

Bem, os judeus sionistas, se não forem todos da alta sociedade, é uma porcentagem muito baixa que não é, e estão infiltrados em todos os poderes governamentais do mundo inteiro. Então, se eles comandarem apenas o presidente das maiores corporações e governos, não precisará saber o que o empregado de menor nível está fazendo, pois o “cabeça” da empresa está subordinado aos seus interesses, fazendo todos os subordinados a este presidente seguir o seu exemplo (ou ordens), assim, eles (os sionistas) podem manter sua “agenda” em dia, e, caso sejam atacados por algum grupo que saiba das suas intenções, logo se defenderão covardemente, o chamando de antissemita, racista e tudo mais... Tudo isso uma covardia sem tamanho! Para mais informações faça o download do livro abaixo no final do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...