Agenda Bilderberg 2011 e a Etapa Final de Implementação da Nova Ordem Mundial


       St. Moritz, no sudeste da Suíça, local anunciado como a 
sede do encontro secreto dos Bilderberg em 2011


Nesse artigo o leitor será agraciado com um verdadeiro relatório informativo das DUAS reuniões e conferências simultâneas dos Bilderberg, que ocorrerá  entre 9 e 12 de junho de 2011, onde estaremos expondo á partir de agora, nossa visão acerca das supostas pretensões e possível pauta de discussão do Grupo Bilderberg, que segundo analistas e pesquisadores independentes da mídia, poderá decidir a AGENDA GLOBAL para a implementação da etapa conclusiva do governo global da Nova Ordem Mundial, a ser executada imediatamente a partir desse segundo semestre  até em junho do ano 2012, onde eles secretamente se reunirão novamente para definirem a  continuidade da agenda global de 2012/2013.

Grand Hotel Kempinski, em St. Moritz, Suíça 

Em princípio vem sendo noticiado que o obscuro grupo conhecido como Bilderberg vai se agrupar para a sua reunião anual, na cidade resort de St. Moritz, no sudeste da Suíça. St. Moritz está a uma curta distância de Davos, o local comum de reuniões de alto custo, com inúmeros banqueiros, líderes políticos e outros notáveis, no chamado Fórum Econômico Mundial. Mas, ao contrário de Davos, onde a imprensa é sempre bem-vinda, os Bilderberg ainda tentam manter sigilo absoluto.  Na realidade o Blog Mídia Global, é o primeiro no Brasil, a trazer em primeira mão, a notícia exclusiva de que a verdadeira Reunião secreta, ocorrerá de fato em Genebra,  simultaneamente, enquanto a imprensa estará focada no encontro de St. Moritz. Para quem desejar conhecer a agenda passada de 2010, acesse o link desse confiável site informativo sobre os Bilderberg 2011.

 Nova Era Global

O grupo Bilderberg reuniu-se na Suíça, quatro vezes ao longo dos anos, mas nunca na mesma cidade. Normalmente, quando seu irmão menor nos crimes, a Comissão Trilateral (TC), reúne-se na América do Norte, o Bilderberg também o faz. Este ano, o TC se reuniu em Washington em abril, mas os Bilderberg estão evitando os Estados Unidos, no que pode ser um esforço para enganar a imprensa.


"Como tem acontecido há vários anos, os Bilderbergers irão à gordura das ovelhas desapercebidas, ou seja, sobre os "nacionalistas do malque estão resistentes aos seus esforços para alcançar o governo mundial"

Vazou na internet na véspera da reunião, pela AFP que o que  fontes do lendário detetive Jim Tucker, de dentro Bilderberg , informando a agenda agora sob a revisão inclui uma série de questões críticas no topo da lista de afazeres da elite, conforme segue à PAUTA que será discutida esse ano. Abaixo enumeramos os PONTOS PRINCIPAIS que eles dicutirão secretamente, fiquem atentos e OBSERVEM  abaixo:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...