A Implementação da Nova Ordem Mundial é uma Realidade Irreversível



realidade

Vemos que a maioria da blogosfera, comunidades e redes sociais, atribuem quase tudo o que acontece no mundo à existência dos "Illuminati" e do grupo “Bilderberg”.

Analisemos uma breve explicação "NATURALISTICA" de quem supostamente eles sejam:

Os Illuminati são um grupo de pessoas com muito dinheiro e, pelo fato de possuírem muito dinheiro, compraram a maioria da "mídia" ocidental. São donos de quase todos os canais de televisão e jornais ,e usam isto para manipular notícias, afim de camuflar os seus planos.

 Os Illuminatis podem ser definidos como "velhos psicopatas e ricos que acham que devem decidir o que a população mundial deve comer, vestir, assistir e acreditar".

Eles investem o dinheiro deles em organizações para promover o desarmamento, "direitos humanos" (direito de bandidos), casamento gay e criminalização da "homofobia", campanhas anti-tabagismo, enfim, tudo que a esquerda promove, controlando o modo de agir e pensar da população , aumentando o poder ao Estado, facilitando a posterior concentração desse poder.


Segundo interpretação inicial, que citamos adiante da Comunidade Conspiração Não é Teoria, … a maioria dos Illuminati (se não todos) são satanistas e adeptos de sociedades secretas. Ou seja, eles fazem isto pensando na implantação do Reino do Anticristo bíblico, também conhecido extra-biblicamente, como Lord Maytréia, Budha Planetário, Cristo Cósmico, Líder Global etc. (vide Globalização e as Conspirações da Nova Ordem Mundial para melhor compreensão). Mas isto não vem ao caso agora, pois estamos dando uma visão "NATURALISTICA" do assunto. Os denominados Illuminati’s são conhecidos como "meta-capitalistas ocidentais", mas de "capitalistas" só têm o modo que usam para ganhar o dinheiro, já que investem em ditaduras comunistas e socialistas. Os principais deles são os Bilderbergs, Rockfeller, Rotchield, realeza Britânica e da Europa,Soros etc.

Acontece que eles não estão sozinhos na "batalha para conquistar o mundo".

 Segundo estudiosos da área existem três grandes blocos "novordistas" no mundo:

- O esquema ocidental (Illuminatis), o esquema russo-chinês (comunismo/socialismo) e o Islamismo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...