Os Segredos da Nova Ordem Mundial Descobertos!


A L E R T A  M U N D I A L

ATENÇÃO
Sites e TV's da Europa, Paquistão e Russia, estão dizendo que os EUA estão Tendo uma Emergência Nuclear Catastrófica em Nebraska e a Administração Obama Estaria Tentando Encobrir


Aqui está um interessante relatório do jornal diário paquistanês The Nation. 
 
Mais uma vez a mídia brasileira e a midia ocidental como um todo, prefere omitir as informações sobre fatos graves que estariam ocorrendo nos EUA. Dessa vez, vemos o jornal The Nation do Paquistão, citando uma agência russa de regulação, dizendo que os EUA estão tendo atualmente uma emergência nuclear grave na fábrica inundada em Nebraska e que a Administração Obama está a tentar encobri-lo.

Enquanto nós não estávamos prestando atenção, "teoria da conspiração" sofreu uma redefinição orwelliana (relativo a George Orwell, escritor do livro 1984, que foi de onde surgiu a expressão Big Brother). Uma "Teoria da Conspiração" já não significa mais um evento explicado por uma conspiração, mas se tornou qualquer explicação, ou até mesmo um fato, que esteja fora de sintonia com as explicações do governo e de sua mídia submissa.

Por exemplo, transmissões de notícias da Russia Today têm sido comparadas com teorias de conspiração pelo New York Times, simplesmente porque o canal de TV Russia Today reporta notícias e opiniões que o New York Times não noticia e o governo americano não endossa.

 Em outras palavras, quando a verdade se torna desconfortável para o governo e seu Ministério da Propaganda, a verdade é redefinida como teoria da conspiração, pela qual se entende como uma explicação absurda e ridícula que devemos certamente ignorar. Nota: esta estratégia certamente não é exclusividade dos EUA. Aqui mesmo no Brasil vimos como a TV Globo rotulou de rumores e teoria da conspiração os fatos suspeitos que cercavam a gripe suína e sua vacina.

Quando pilhas de livros cuidadosamente pesquisados, documentos do governo devidamente publicados e depoimentos de testemunhas oculares deixaram claro que Lee Oswald não era o assassino do Presidente John F. Kennedy, tudo isso foi desacreditado como "teoria da conspiração".

Em outras palavras, a verdade do evento foi inaceitável para as autoridades e o Ministério da Propaganda, a mídia corporativa, que representa os interesses de autoridades.
O relatório descreve a situação russa Nebraska como um dos piores acidentes nucleares da história dos Estados Unidos.

Tenha em mente que este relatório vem da Rússia e Paquistão - dois países que não estão particularmente felizes com Obama agora. 



* Veja também as
Notícias Relacionadas de hoje 21/06/2011:




Vejam a repercussão mundial nos vídeos 
do Youtube clicando abaixo:


Enviar o artigo em PDF para
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...