Possível Evento Catastrófico Previsto Para 2011 Estaria Sendo Ocultado da Humanidade (Abram os Olhos Para o que Poderá Ocorrer!)


kaboom
Possível Evento Catastrófico que Ocorrerá em 2011 Estaria Sendo Ocultado da Humanidade, Abram os Olhos Para o que Poderá Ocorrer!

Não dispomos de muitas informações sobre os futuros eventos e também não queremos ser alarmistas quanto a hipótese que apresentaremos nesse artigo, todavia percebemos que a mídia atual, senão oculta, é no mínimo tendenciosa a omissões, não sendo raro os casos em que a mídia corporativa, tem acostumado privar as massas, de informações fidedignas e valiosas em nome do sensacionalismo e distração midiática, sendo que por isso temos que ligar os fatos, acontecimentos e notícias diversas, para podermos perceber a movimentação da "elite", observando atentamente suas manobras. Estaremos relacionando algumas notícias, e associando outras, o que nos leva a acreditar que no mês de outubro de 2011, possivelmente teremos um grande evento catastrófico, natural ou artificial, como jamais sentido pela sociedade atual. Confiram essas notícias e liguem os pontos, e no decurso estaremos ajudando-os a ler nas entrelinhas, relacionando os eventos e projetando o cenário do possível evento catastrófico que está muito perto de ocorrer, vejamos:

1º Notícia: publicado no site terra.noticias em 18 de junho de 2010
Nasa: poderosa chuva de meteoros pode atingir a Terra em 2011
 
Tirei uma Print screen da notícia caso retirem a página do ar.
 
noticia0

18 de junho de 2010 • 12h42
 
A Nasa - agência espacial americana - começou a avaliar os riscos para satélites e naves espaciais em órbita da Terra, como a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês), devido a uma poderosa chuva de meteoros que deve atingir o planeta em 8 de outubro de 2011. O fenômeno ocorre no outono do hemisfério norte, vai durar sete horas e deverá ser especialmente violento.

A Nasa pode, inclusive, redirecionar a ISS. William Cooke, do Marshall Space Flight Center (Huntsville, Alabama), ligado à agência espacial, disse que os especialistas preveem uma grande chuva e esperam um pico de várias centenas de meteoros por hora.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...