Cosmonautas Encontraram-se com Anjos no Espaço Sideral?



Em meio a tantas notícias terríveis e desagradáveis que vem acontecendo ultimamente, hoje poderemos variar um pouco e falar de algo ameno e para mim, bastante agradável. Sim porque me sinto confortável e feliz em saber que nós humanos, muitas e muitas vezes fomos auxiliados por esses seres maravilhosos, que tem demonstrado bondade e cuidados com alguns humanos. Todavia nem sempre é fácil falar do assunto de forma naturalística, sem se deixar levar por interpretações religiosas. Mas como vocês me conhecem, eu procuro sempre trazer a versão imparcial dos fatos procurando ao máximo distinguir a notícia de minhas convicções pessoais, ideológicas e religiosas. Mas enfim, vamos a análise e considerações da informação, adiante, vejamos:

UFO's, Anjos e outras coisas "esquisitas" são alguns fenômenos estranhos que mexem com o imaginários das pessoas, especialmente porque tem sido avistados ao longo da história humana e sem muitas explicações. Em muitos casos, pode ser e até ter sido apenas o resultado de alucinações, que ocorrem como resultado de estados alterados de consciência, conforme alega a NASA

No entanto, as histórias de pilotos e astronautas, que veêm os "representantes" de outros mundos, entram imediatamente nos arquivos sob a rubrica "Confidencial".






 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...