O Plano B para a Europa


(Mario Draghi, vice-presidente da Goldman Sachs)

A notícia mais recente na área econômica europeia, foi a nomeação do novo diretor do Banco Central Europeu. (fotos de Draghi, em 2004, reunião de Bilderberg em Stresa, Itália).

Pois é meus amigos... mais uma vez a elite dos banksters globais conseguiram seus objetivos. Dessa vez eles conseguiram dar o xeque mate e fazer a outrora poderosa Europa se curvar de joelhos ante seus desejos de controle mundial, ante seu iminente colapso. Para piorar os EUA também estão cambaleando e assim temos um quadro agravado nunca antes ocorrido na economia global.

A casa europeia nunca esteve tão perto de uma Morte Anunciada, ou são os planos da elite para criar suas Companhia Mundial nesse momento. Daniel estulin, afirmou que... "Ontem falei com uma das minhas fontes no BCE, e disseram-me que existe muita dúvida naquela organização financeira se a Europa poderá aguentar até Setembro/2011. Esperamos que Deus ouça. Enquanto isso, várias reuniões secretas entre os altos níveis do Fed, BCE, representantes do Banco Mundial e FMI acabam de ter lugar na ilha de Capri, na Itália. O Objetivo da reunião? Um Plano B para a Europa. O projeto põe em causa o plano para continuar esta loucura chamada Europa. A divisão seria a Europa pela França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Finlândia, Áustria e Suécia. A segunda divisão seria composto por países como Portugal, Espanha, Irlanda, Hungria, Letónia, Lituânia, etc. Como estávamos comentando sobre o meu relatório Bilderberg 2010. Vale a pena reler novamente."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...