O Governo Mundial da ONU e a Rede Social Global


Por J. R. Santana 



Há tempos sabemos dos planos da ONU para se implementar a Nova Ordem Mundial, bem como de suas pretensões a nível global para tanto. Sabendo que o tempo se aproxima agora eles criaram o MyNetGov a Rede Social que legerá os "governantes ficticios" em um claro condicionamento para o futuro governo único mundial. 

O que se pretende em um primeiro momento, não é um Governo da Internet, nem regular a internet, mas sim utilizar a liberdade da Internet para poder influenciar os dirigentes mundiais, pelo fim das ditaduras, das guerras por petróleo, forçar a criação de impostos a ricos, etc, segundo dizem no site da referida rede social.

Já viram a iniciativa da Hora do Planeta em que todo o mundo apaga as luzes por uma hora? Não é obrigatório, mas os governantes aderem. Não há nada mais forte que a vontade popular, penso que é isso que pretendem. Enfim, vemos mais um condicionamento claro para a aceitação de um líder global, que será o representante do planeta. Assistam o vídeo abaixo e vejam por sí mesmo, especialmente a partir dos 3 minutos, onde vemos a terrível mensagem subliminar no desenho animado, onde se vê clara apologia a Nova Era e imagens de demônios no meio do fogo aprovando o futuro rei governante e  condicionando as crianças a aceitarem que terão de votar pela internet, vejam:


Já nesse outro vídeo de Alex Jones, vemos quem realmente são os altos signatários que comandam a ONU, como se fosse um clube particular pessoal que existe para atender os elitistas da nobreza negra, vejamos:


E por fim... assistam o vídeo da terrível realidade que se aproxima possivelmente a partir desse ano 2011 e que poderá ser concretizada no próximo ano 2012, conforme os planos da própria elite negra, vejam: 


Diante dessa terrível catastrofe que se aproxima de todos nós, gostaria de conclamar os leitores para que após assistirem esses três vídeos, bem como lerem as matérias nos links adicionais abaixo, COMENTEM deixando suas impressões, pois é importante a manifestação de todos, pois é algo que diz respeito a cada cidadão do planeta e a omissão, apenas favorece as intenções dessa elite globalista, e por isso pedimos, não sejam omissos, expressem suas opiniões, ainda temos certa liberdade para isso, pois logo essa liberdade também será tirada de todos nós. Links adicionais: ACESSE: http://mynetgov.com e http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/rede-social-vai-eleger-governo-global e ainda http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=522518 Enfim, essa é a Primeira Rede Social com apoio da ONU que terá um Presidente Mundial escolhido pelos usuários. Como podemos ver, a ONU gostou da pseudo brincadeira e está apoiando sériamente o projeto.  *Notas: Imagens, acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...