"O Segredo dos Iluminados"




Illuminati é o plural de Illuminatus que em Latim significa: "Aquele que é iluminado".

Postado em 20/10/2011: Conforme o organograma acima, podemos constatar que no topo de comando existe um grupo denominado "Iluminatis". Os autodenominados illuminatis, são as pessoas que comandam hierarquicamente tudo o que acontece no planeta nos mais variados segmentos. Observe que o pilar de composição inicial se respalda nos Bancos e Grupos Financeiros e em Sociedades Secretas. Ou seja, podemos dizer que os Illuminatis são compostos de banqueiros e religiosos de ordens secretas, já que as sociedades ditas secretas possuem elos de ligações com ritos ocultistas, místico-pagão. Ressalte-se ainda que, essas pessoas celebridades iluminadas pelo "olho que tudo vê" são elas quem comandam as finanças e a religião, vejam a retratação no quadro acima nas figuras 1 e 2.

No quadro não constam todos os grupos, mas são essas elites quem realmente comandam os quatro grupos abaixo que são: Grupos Políticos, Grupos de Inteligências, Grupos Religiosos e Grupos Educacionais. Vale dizer que os Iluminatis, são quem comandam os políticos, os serviços de inteligência, os grupos religiosos e a educação da sociedade global.

Seu segredo é "Impor uma Nova Ordem Mundial iluminada pela luz de lúcifer fluindo diretamente no futuro Líder Global criado pelos banqueiros e orquestrado pelo sumo sacerdote da Nova Era Aquariana sobre todas as Nações do Planeta. Por J. R. Santana. Fonte: Blog Mídia Global  Se desejar, poderá discutir esse artigo em nosso Fórum Mídia Global.





Veja mais em:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...