Movimento Revolucionário "Unidos por Mudanças Globais"





 

Postado em 14/10/2011: Desde meados de 2008, o conceituado Consultor de Tendências Gerald Celente vem prevendo e reafirmando que o mundo terá uma grande revolução global com enormes possibilidades de uma grande guerra mundial. Conhecido pela sua precisão no passado, diz constantemente que a América será uma nação sub-desenvolvida até 2012, e que a crise será "pior do que a grande depressão."

Celente, que já previu o crash de 1987 ou a queda da União Soviética(entre muitas outras previsões acertadas) está agora prevendo uma revolução na América, distúrbios alimentares e rebeliões fiscais - tudo até 2012, enquanto adverte que colocar comida na mesa será uma preocupação mais premente do que comprar presentes de natal em 2012. Vemos agora, surgindo o Movimento United for Global Change, recrutando pessoas de todo o planeta visando motivar as massas a protestarem em prol de seus direitos.

15 de outubro, foi escolhido por esse movimento como o dia mundial de botar a boca no trombone. O 15 october #GlobalChange já conta com 78 países envolvidos, 868 cidades mobilizadas. O Brasil participa com 17 cidades cadastradas até agora. Os encontros são organizado pela web. Busque aqui informações sobre o local e a hora das manifestações. Assistam o pequeno vídeo abaixo e compreenderão melhor:


Enfim... não cremos em nenhum tipo de movimento revolucionário da atualidade, especialmente nesses que recrutam pela web através do Facebook/Twitter (ferramentas dos Globalistas e da CIA). Vejam o video abaixo e verão o símbolo do "olho de hórus ou olho que tudo vê" e perceberão que esses movimentos sempre tem o financiamento de ONG's e de mega magnatas patrocinando por detrás de tudo isso. Assim, não poderiamos deixar de registrar esses acontecimentos aos nossos leitores do Blog. Analisem e tirem suas próprias conclusões e deixe seus comentários.  *Notas: Imagens, acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana.

Veja também:  

Olavo de Carvalho sobre o "Movimento Occupy"
Vídeo: "Occupy": Teste de alienação mundial?
Movimento #Globalrevolution
Indignados de todo o mundo se mobilizam contra a crise  
Movimento "Occupy Wall Street" chacoalha império dos mais ricos nos EUA 
TERRA: Mobilizações mundo a fora e Brasil a dentro
UOL: Especulações apontam Soros por trás de protestos em Wall Street   

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...