A Nova Ordem Mundial "Implantada Forçosamente"






  

Postado em 20/10/2011: O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, disse que a guerra na Líbia "acabou", após o anúncio dos líderes rebeldes sobre a captura e morte do ditador Muammar Kadafi.

"Agora a guerra acabou", disse Berlusconi, que falou ainda uma frase em latim "Sic transit gloria mundi", que significa "Assim passa a glória do mundo". Após essa declaração de morte de Kadafi, o embaixador líbio agradeceu aos líderes mundiais. O representante do país na ONU, Ibrahim Debbashi, afirmou que todos na Missão da ONU estão celebrando a captura de Sirte e a morte de Muammar Kadafi, informou a emissora árabe Al Jazeera. "É o fim do jogo para Kadafi, sua família e seus apoiadores. Agora o povo líbio pode começar a construir o país e a democracia", disse.

Sic transit gloria mundi é uma expressão latina bastante famosa, porém, a sua origem é religiosa, pois fazia parte do "ritual das cerimônias da coroação papal até o ano de 1963".

Poderia ser apenas uma expressão de alívio por parte do primeiro-ministro italiano (romano), mostrando que tudo na vida é passageiro. Porém, às vésperas do encerramento dessa missão malígna na Líbia e desses novaordeanos, vemos agora a seguinte notícia:

O Vaticano anunciou um documento para a reforma do sistema financeiro internacional no qual convoca a criação de uma "autoridade pública com competência universal". O documento apresentado em 24/10/2011 à imprensa, foi elaborado pelo Conselho Pontifício Justiça e Paz, liderado pelo cardeal africano Peter Kodwo Appiah Turkson.


"A reforma do sistema financeiro internacional na perspectiva de uma autoridade pública de competência universal" é o título do documento do VATICANO. 

A meu ver esse documento serve como um termometro onde podemos medir a intensidade da evolução da implementação da Nova Ordem Mundial. O Vaticano pede a criação de uma autoridade pública mundial que tenha poder e competência universal, e especifica os pontos que entende deve ser mudados:

1)- Pede a Reforma do sistema monetário internacional e criação de um organismo "que atue como um Banco Central Mundial", para regular o fluxo e o sistema dos intercâmbios monetários, alegando que o FMI perdeu a competência; 2)- Defende a taxação de transações financeiras, alegando que o liberalismo econômico "sem regras e sem controles" é uma das causas da atual crise econômica; 3)- Defende a criação de uma Autoridade Pública Mundial, afirmando que seria necessária por causa da crescente interdependência entre os estados;

Enfim, a retórica é aparentemente perfeita, porém na prática o que se está pedindo é um Governo Único Mundial, fundado no capitalismo/socialismo de um Banco Central Mundial, que continuará e se perpetuará nas mãos dos banqueiros e da classe aristrocrática atual. Isso para mim somente confirma o alto de gráu de envolvimento da Igreja Romana em seu comprometimento com a Nova Ordem Mundial, que, continuará sendo implantada a força, "goela abaixo" de todas as nações do planeta, até culminar com a ascenção do líder global.

O destaque aqui que chamamos a atenção do leitor é porque em apocalipse está registrado que um lider religioso possivelmente cristão (dois chifres de cordeiro) denominado Falso Profeta (uma das bestas apocalipticas) introduzirá o Líder Global (anticristo) no cenário econômico e político mundial, inclusive exigindo que o líder mundial seja adorado. Leiam e entendam. Assistam o vídeo abaixo:


Enquanto a maioria alienada ainda continue sem direção, o fato é que os movimentos revolucionários globais contra os banqueiros internacionais indiretamente cooperaram para acelerar o colapso econômico global, alem dos ataques militares contra populações inteiras no Oriente Médio, que estão nos levando a Terceira Guerra Mundial mediante a próxima guerra forjada para os próximos dias, que será contra o Irã e a Síria , esta última da qual os EUA já chamou seu embaixador de volta a Whashington, além de mentiras envolvendo o Irã e a Venezuela.

É certo que a partir de agora a Nova Ordem Mundial planejada pelos banqueiros começará a tomar a forma anunciada há muito tempo e que os carneiros incautos só agora começarão a perceber, quando então, viver se tornará mesmo uma missão diária mui dolorosa.

Sabemos que tudo que está acontecendo é uma trama montada para matar aqueles que resistirem capitular perante o poder Illuminati/Novaordeano/Vaticano-Romano, portanto, os próximos alvos em potencial são a Síria e o Irã e outras nações da África. A mídia corporativa já começou a divulgação de mentiras sobre estes dois países para arrumar alguma "desculpa" para invadir e matar as lideranças desses países.

O cenário global centralizado do poder mundial da ONU, encontra-se alinhado aos interesses do Vaticano e dos banqueiros globalistas iluminatis e através do exército mundial da OTAN e NATO, grupos paramilitares, mercenários, terroristas etc., o mundo está nesse momento experimentando a transição, mudança real forçada (imposta) na área econômica, militar, política, religiosa, comportamental e outras em todo o planeta, com destaque especial ao Oriente Médio, Europa e EUA, embora também tenha atingido a Ásia e a África, países esses que também desfilam nesse palco de horrores. A única forma de não contribuir com essa implantação seria SAIR do atual SISTEMA, coisa que poucos desejam... portanto, resta aguardar o climax disso tudo que culminará com a ascenção do Lider Global desejado pelos iluminatis e ocultistas das sociedades secretas que há muito já governam nas sombras. Existe um componente momentâneo favorável ao alinhamento dos globalistas e após essa notíca de apôio do Vaticano, certamente a Elite banqueira provavelmente poderá anunciar o Colapso Econômico Global, além da Guerra no Oriente Médio e a possibilidade de anunciação de alienígenas/extraterretres, blue bean etc...


A Nova Ordem Mundial está sendo implementada forçosamente e as nações aceitando com relativa submissão, exceto poucos verdadeiros indignados revoltados em minorias, sempre silenciados rapidamente. Pode ser considerado o Novo Império Romano "restaurado" com grande participação de toda Europa e de Roma.  *Notas: Adaptado, revisado e acrescido  por J. R. Santana. Fonte: Blog Mídia Global  Se desejar, poderá discutir esse artigo em nosso Fórum Mídia Global.


Veja mais:



União Eurasiana será uma realidade até 2015, afirma Putin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...