"O Grande Conflito Se Aproxima"







Postado em 24.10.2011: O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad e seu par da Síria, Bashar al-Assad tem assinado há anos um pacto de defesa contra um possível ataque dos Estados Unidos ou Israel. 

Após assistirmos o terror imposto ao torturado e assassinado ditador líbio Muamar Gadaffi, se Israel/EUA ou a NATO atacar a Síria, um exército sírio não será a resposta, mas sim o iraniano. As condições para a guerra estão preparadas. A agenda global continua em ação: Agora o Irã está sendo acusado de enviar tropas para Venezuela. Mais farsas estão por vir. E acreditem... essa guerra terá um componente diferenciado, pois certamente atrairá a Rússia e a China também ao front de batalhas. A partir de sua explosão, rapidamente haverá a invasão da China a Taiwan e as duas Koreias entrarão em conflito. O cenário está preparado. Falta alguém apertar um botão e tudo começará.

As recorrentes falhas e frustrações dos líderes americanos nas políticas internacionais os levaram a fazer uma tentativa de desviar a atenção da comunidade internacional do colapso do sistema capitalista - afirmou Salami, citado pelo canal iraniano Press TV. Eles estão inventando disputas ridículas e infundadas para gerar rixas entre muçulmanos.

A “Opção de Sansão” de Israel que recebeu esse nome em virtude do juiz bíblico que se sacrificou a fim de levar seus inimigos com ele. No evento dessa destruição iminente, o plano retaliatório de Israel envolve levar o Oriente Médio consigo.

Os termos da “Opção de Sansão” de Israel significam que o mesmo não é verdade para uma guerra contra Israel envolvendo o uso de armas de destruição em massa

Do ponto de vista de Ahmadinejad, se alguém tem que ser martirizado para a causa do Mahdi, por que não a Síria? Damasco é a mais antiga cidade continuamente habitada da terra. Apesar de ter sido conquistada muitas vezes, seu status como centro econômico e cultural da antiguidade a preservou intacta até hoje.

Ocorre que a presença dos americanos e da OTAN, DEA, CIA na Colombia, Equador, Paraguai, nas Guianas é preocupante e logo chegará na Amazônia brasileira entregue nas mãos de inúmeras ONG's internacionais e os índios dominados pelos gringos. O ministro da Defesa, Celso Amorim, se mostrou reticente sobre operações da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) fora de locais previstos para operações. "Ontem era a Líbia, é verdade que com um mandato [cinicamente distorcido] do Conselho de Segurança (da ONU) e da Liga Árabe. Amanhã poderia ser na África Ocidental e aí a OTAN se aproximaria do Brasil. Isso nos incomoda", afirmou, em entrevista publicada em 24.10.2011 no jornal francês "Le Monde". Esse é o trajeto final da Nova Ordem Mundial na América Latina. A intenção dos globalistas bélicos e banksters internacionais é deixar os continentes americanos de cabeça para baixo e ensaguentados pelas guerilhas latino-americanas e a OTAN, conforme se vê nesse logotipo ao lado abaixo.

Cabe lembrar que na reunião do Clube dos Bilderberg esse ano em junho em St Moritz e em julho no Clube  Bohemian Groove, uma das metas principais da agenda global do clube, era invadir o Irã e acabar com o governo do Armadinejad e posteriormente a Venezuela, na qual seu presidente Hugo Chávez se diz inimigo declarado dos EUA, ou seja, todo os ditadores que fazem oposição ao sistema da Nova Ordem Mundial, como o ex-ditador da Líbia Muammar Gaddafi morto em complô internacional e num país com Evidências do Genocídio da OTAN/EUA na Líbia, sendo que esses ditadores estão sendo varridos ao poucos, e certamente os próximos alvos dos EUA será o Irã e a pobre Venezuela.   


Some-se a isso a revelação de alienígenas, manifestações do Projeto Blue Bean, o Colapso Econômico anunciado pelo Vaticano, imaginem o que está vindo sobre toda a humanidade. Certamente O Brasil precisará cada vez mais estreitar seus laços com a Argentina e demais países da região para poder em bloco se defenderem da agressividade e selvageria dos gangsters internacionais, todos pela primeira vez alinhados em um cenário cheio e aberto a inúmeras possibilidades para  o xeque mate final de implantação da Nova Ordem Mundial. Não há mais como voltar, agora teremos de enfrentar todas as consequências que advirão. Por J. R. Santana. Fonte: Blog Mídia Global Se desejar, poderá discutir esse artigo em nosso Fórum Mídia Global.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...