Desastres Ecológicos Programados

É sabido do público anti novaordeano, que os líderes políticos, banqueiros, CEOs das empresas-corporações, bem como os chefes de famílias reais europeias se reúnem em segredo para impulsionar seus planos de destruição das democracias nacionais, substituindo-as por um bloco centralizado totalitário controlado pelos mesmos.

Após o silêncio ensurdecedor da mídia brasileira no início do incidente que somente veio a público dias depois, por conta de denúncias de um blogueiro, e considerando ainda a negligência explicita das principais organizações verdes ou ecologistas tais como Greenpeace, Nature Conservancy, Sierra Club e outras (que somente se manifestaram após as denuncias virem a público), tal silêncio da mídia e dessas ONG's possivelmente podem estarem ligados a um rastro de dinheiro que leva diretamente à indústria petrolífera. Organizações ambientalistas importantes tiveram significativos subornos financeiros nos últimos anos a fim de que as companhias petrolíferas pudessem refazer-se a si próprias com uma "cara ambientalmente amistosa".

Considerando alguns desses fatos já comprovados e evidentes, convém trazermos alguns aspectos importantes a serem abordados nesse tema:

1-) Não se tem ainda uma solução definitiva para parar o vazamento de petróleo;

2-) O petróleo não vai parar de jorrar em quantidades colossais;

3-) Isso causará danos aos ecossistemas, economias e vidas das pessoas no planeta;

4-) A imprensa e os grupos ecológicos estão de bico fechado e os poderosos controlam a situação;


5-) Possívelmente os que estão por trás da NOM eventualmente usarão esses acidentes ecológicos em algum ponto no futuro próximo venha a lhes favorecer. Como? De várias maneiras possíveis. Exemplo: esperar que esses vazamentos acabem com a maioria da vida marítima por desequilíbrio ecológico e afete nós em terra causando milhões de mortes, doenças e guerras. Ou talvez usem algum agente químico que contamine a água ao invés de limpar o petróleo para por em marcha os planos de exterminar a maioria da população do planeta.

Enfim, convém lembrar a todos que essas tragédias com relação aos episódios envolvendo a Chevron, BP e outras, estejam realmente sendo usados pelos idealizadores e promotores da Nova Ordem Mundial, conforme previsto no Jogo Iluminati Card Game. Por fim registre-se, que somente a Rede Globo associada a Time Life norte americana é que teve pleno acesso as informações, que posteriormente vieram a ser colocadas em xeque pelo Telejornal da Band.



Convém ficarmos atentos, pois como se pode perceber as omissões e negligências que permeiam a questão é enorme. Finalmente após passados vários dias, vemos o anúncio de que a Chevron será multada em um valor infimamente irrisório que ela pode conseguir pagar obtendo lucros em apenas 45 minutos de trabalho de suas atividades a nível global. Será que uma multa dessas é capaz de coibir tais desleixos e irresponsabilidades no solo brasileiro? Infelizmente mais uma vez a elite sairá impune, pois tudo o que fazem é corrompido pelo poder do dinheiro e de sua corrupção moral.  Por J. R. Santana. Blog Mídia Global Se desejar, poderá discutir esse artigo em nosso Fórum Mídia Global.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...