Dinheiro de Gerald Celente e outros correntistas da MF Global Desapareceram nos EUA

Diversos investidores em commodities e mercados futuros, clientes da corretora MF Global, receberam a terrível notícia de que não têm mais acesso ao dinheiro de suas carteiras de investimentos.

Gerald Celente, um dos maiores analistas de tendências do mercado e mundialmente conhecido por suas previsões econômicas, afirma denuncia que seus dólares aplicados em uma carteira de posições futuras em ouro desapareceram. O ouro, que havia sido comprado antecipadamente, iria ser retirado por Celente no mês de dezembro/2011.

Nesta semana, Celente recebeu a notícia de que a corretora havia sido adquirida pela gigante MF Global e que o dinheiro de sua conta havia sido transferido para um depositário. Celente foi avisado de que não tinha mais acesso ao valor transferido e de que precisaria depositar mais dinheiro para que sua conta não viesse a ser encerrada. Clique nos links 1 e 2 para assistir os vídeos legendados fonte.

Inconformado com essa notícia, Celente não conseguiu obter respostas da corretora, assim como tantos outros inúmeros clientes da MF Global, a qual já vinha apresentando sinais de que tinha problemas de saúde financeira.

Trata-se de um calote de 300 a 600 milhões de dólares. O CEO da companhia pediu demissão. O mercado financeiro americano que já vinha tenso, agravou-se, pois se teme que esta notícia inicie uma nova corrida aos bancos e consequentemente implique no inevitável colapso financeiro total dos Estados Socialistas norte americanos.

Isto prova mais uma vez que é impossível confiar no sistema concebido para enriquecer os banqueiros irresponsáveis viciados na alavancagem/especulação financeira e em dinheiro de decreto. Gerald Celente e tantos outros aconselham a todos que deixem em suas contas uma quantia suficiente apenas para despesas operacionais para manutenção das contas.

Segundo eles, o restante de seu dinheiro deveria ser usado para comprar metais que representam dinheiro de verdade, com valor intrínseco industrial e financeiro, como ouro e prata, os quais serão de vital importância durante o colapso financeiro. As pessoas que percebem que este colapso global está chegando e que acreditam em auto-suficiência não podem perder mais tempo. Nessa hipótese a Prevenção pode fazer a diferença crucial. Veja ainda: MF Global demite 1.066 funcionários por e-mail e Concordata da MF Global derruba ações de corretoras    Por J. R. Santana. Blog Mídia Global Se desejar, poderá discutir esse artigo em nosso Fórum Mídia Global.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...