ENCARTE ESPECIAL: Nações Globais Mobilizando-se para "Guerra Nuclear no Oriente Médio"


Postado em 11/2011: Noticias desse início de mes de novembro afirmam que as Forças Armadas da Grã-Bretanha estão acelerando seus planos de contingência para uma ação militar contra o Irã. Em meio à preocupação crescente sobre o programa de enriquecimento nuclear de Teerã, o Ministério da Defesa acredita que os EUA podem decidir avançar mais rapidamente do que o esperado com os planos para ataques com mísseis dirigidos a algumas instalações-chave iranianas. Segundo autoridades britânicas, Washington está a frente das negociações. Os EUA receberão ajuda militar do Reino Unido para qualquer missão. Em antecipação a um possível ataque, planejadores militares já estão se posicionando e examinando a melhor forma de implantar os navios de guerra - Royal Navy e submarinos equipados com mísseis de cruzeiro Tomahawk durante os próximos meses como parte do que seria uma campanha de ar e mar. Certamente estamos a caminho da Terceira Guerra Mundial. Fonte The Guardian  A Rússia e a China também já estão se preparando segundo a mídia convencional. Vladmir Putin da Rússia já advertiu de retaliação se os americanos lançarem bombas no Irã, alegando que isso é exatamente o que vai acontecer: a III Guerra Mundial. Logo veremos as chamas incendiando o mundo. Veja uma análise de David Icke em entrevista no início de novembro de 2011, falando sobre as chances de uma guerra mundial que está vindo ainda em 2011/2012 e explicando essas possibilidades com fatos e histórias.

A AIEA publicou um relatório sobre a situação nuclear do Irã e segundo informações internacionais exclusivas, o relatório somente serviu para aumentar as tensões, segundo diz a Russia. O Irã por sua vez está pronto para destruir Israel caso sofra algum ataque, segundo disse as autoridades iranianas. O relatório divulgado essa semana, como previsto, somente adicionou mais combustível à especulação da mídia em curso, quanto à possibilidade ou não de Israel e os EUA lançarem um ataque contra as instalações de enriquecimento de urânio do Irã. Os próximos dias prometem desfecho terríveis onde poderemos presenciar o possivel inicio da mais sangrenta e cruel Guerra jamais vista no Oriente Médio e no Mundo, onde Israel e EUA marcharão contra o Irã e a Síria, e poderão eclodir na Terceira Guerra Mundial projetada por Albert Pike, para conclusão final da Nova Ordem Mundial.

Abaixo apresentaremos uma mixagem intercalando as condenações dos EUA contra outros países (Síria, Líbia, Iran), e as cenas de guerra campal entre a polícia americana e o movimento Occupy Wall Street.

Mostraremos que o governo dos EUA viola todas as coisas que eles cobram dos outros países, e fazem muito pior, são o país que mais faz guerra e que mais violam os direitos humanos no mundo. Há sempre propaganda para manter o povo americano com medo de ataque. Como todos os velhos filmes e jogos, vemos que os EUA estão sempre sob ataque. Eles sempre afirmam que estão sob ataque e opressão. Então eles usam isso para legitimar tudo o que fazem de errado. Assistam e compreenderão melhor:


Há notícias de que Obama está sendo pressionado a ir para a Guerra e isso está sendo explorado eleitoreiramente a seu favor para a reeleição. De acordo com fontes DEBKAfile em Washington, a administração Obama atribuiu a mudança de postura por aqueles ministros israelenses que passaram a apoiar o ataque ao irã a uma convicção de que o Irã já tenha armas nucleares. Abaixo o vídeo onde o presidente de Israel admite que vai atacar o Irã, assistam e divulguem:


O presidente israelita Simon Peres admitiu o uso da força contra o Irã, antes da publicação de um relatório da Agência Internacional da Energia Atómica sobre o programa nuclear iraniano, Israel juntou-se às vozes que admitem um ataque preventivo.

“Os serviços secretos dos vários países afetados estão a olhar para o relógio e a avisar os líderes que não resta muito tempo. Não sei se já há conclusões”, disse Peres, durante uma visita oficial a Chipre. A questão também teria sido levantada na reunião semanal do Conselho de Ministros israelita. Fonte: Euronews Veja ainda outro vídeo abaixo onde o Irã diz sorrindo, estar preparado para o ataque:


É incrível pessoal, mas estamos diante de mais uma semana decisiva onde os animos estão acirrados e se vocês observarem verão no cenário as mesmas conversas que usaram para atacar o Iraque, a Líbia etc... Não sabemos ao certo mas o palco para o grande acontecimento está montado e a qualquer momento seremos informados da grande e terrível guerra que está prestes a começar no Oriente Médio. Veja também EUA e Israel farão exercício militar conjunto com mais de cinco mil soldados e Peres sugere que Israel está perto de ação militar contra o Irã  e ainda A FARSA JÁ ESTÁ ARMADA: relatório sobre o programa nuclear do Irã "provará" busca de arma nuclear? Por J. R. Santana. Fonte: Blog Mídia Global Se desejar, poderá discutir esse artigo em nosso Fórum Mídia Global.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...