ZION: Olimpíadas 2012 - Comemoração dos Protocolos dos Sábios de Sião


Os Protocolos de Sião e a Nova Ordem Mundial 7 partes:


Ordem dos Sábios de Sião - OSS:


Irã alega que logo dos jogos olímpicos de Londres 2012 significa a palavra 'Zion'

Quase quatro anos após o lançamento do logo, Teerã ameaça boicotar os jogos a menos que o desenho seja mudado

O Irã ameaçou boicotar os jogos olímpicos de Londres a menos que os organizadores troquem o logo oficial, o qual Teerã alega que ele significa a palavra "Zion".

O logo, uma representação recortada do ano de 2012, foi dito pelos seus críticos lembrar muitas coisas, desde uma suástica a um ato sexual, mas o governo iraniano argumenta que ele representa uma velada conspiração pró-Israel.

Em uma queixa formal ao Comitê Olímpico Internacional, Teerã exigiu que a ilustração fosse mudada e seus desenhistas "confrontados", avisando que os atletas iranianos poderiam, caso contrário, ser ordenados a retirar-se dos Jogos de Londres.

De acordo com a Agência de Notícias dos Estudantes Iranianos, bancada pelo Estado, que é freqüentemente utilizada para conduzir pronunciamentos oficiais, a carta diz: "Como documentos da internet provaram, usar a palavra Zion no logo dos Jogos Olímpicos de 2012 é uma ação desgraçada e contra os valiosos lemas olímpicos.

"Não há dúvida que a negligência do caso por seu lado pode afetar a presença de alguns países nos Jogos, especialmente Irã, que obedece com comprometimento aos valores e princípios."

A carta, do comitê olímpico nacional do país, deixa incerto quais "documentos da internet" está se referindo.

No meio da agitação popular que acompanhou o desvelar do logo em 2007, houve algumas alegações, particularmente em websites sobre conspirações, que suas formas poderiam ser arranjadas para formar a palavra "Zion" e algumas animações foram postadas no YouTube mostrando como fazê-lo.

Um funcionário do COI confirmou que a carta iraniana foi recebida, mas disse: "O logo de Londres 2012 representa a figura de 2012, nada mais."

Um porta-voz do comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Londres acrescentou: "ele foi lançado em 2007 seguindo teste e consulta. Nós ficamos surpresos que essa reclamação foi feita agora." Isso sem entrarmos no mérito acerca do suspeito logotipo que parece estar fazendo apologia a pedofilia. Fonte: UOL e http://judaismoemaconaria.blogspot.com/2...picos.html  Por J. R. Santana. Blog Mídia Global Se desejar, poderá discutir esse artigo em nosso Fórum Mídia Global.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...