Projeto de Controle de Mente Revelado: Documento vazado indica a DARPA a frente do projeto.





Se a técnica MK ULTRA utilizada pela antiga União Soviética e USA tem se mostrado funcional a partir de agora temos ainda mais a temermos os efeitos causados por esta técnica de controle metal, o motivo é bem simples e assustador agora quem cuidara deste assunto será as organizações DARPA uma verdadeira maquina de guerra aliada às superpotências mundiais agora pretendem controlar e moldar o que pensamos e o que devemos fazer como e quando é sem duvida um controle total.


 As razões que tentam nos passar como justificativa para tal tecnologia é mesma de sempre melhorar as nossas vidas, mais essa conversa todos nós sabemos que não é verdadeira o real interesse de um projeto como este no meu ponto de vista não é bom.


habitualmente para nos induzir a pensamentos direcionados por parte deles se usa as mensagens subliminares que já foram comprovadas por especialistas a sua eficiência e agora se da inicio a evolução da técnica de controle cerebral, é realmente de se preocupar com isso pois a receita liberada para este projeto chamado de Projeto de Controle da Mente é de aproximadamente 6 milhões de dólares convertidos em Real chega aos 12 milhões aproximadamente.

Mais uma justificativa para esse projeto é de identificar possíveis mentes terroristas pelo mundo Islâmico, Israelense e outros povos intitulados como o eixo do mal julgamento este que partiu dos Estados Unidos como sempre se colocando como donos do mundo.

 E o mais grave o mundo aceita calado e quem se opõe sofre sansões comercias por toda a parte e ainda de quebra uma coincidência doentia tem pairado nos países latinos.

 Os lideres tem adoecido muito e morrendo com tumores cancerígenos algo muito estranho no minimo e quando se tem aceitação os doentes ficam curados milagrosamente é muito estranho mesmo, veja o Brasil sofreu uma espionagem mentirosa por que mentirosa? 

Como é espionagem se o nosso país aceita tudo que lhe é imposto veja a posição da nossa presidenta foi dura porem não convenceu a ninguém todo aquele teatro mal feito demais.

Quem tem mais de 60 anos de idade viveu a Ditadura brasileira sabe que os Estados Unidos sempre percorreu em nossas esquinas e nesta época os estudantes e revolucionários temiam por uma nova técnica norte americana que era um mecanismo de microfone de altíssima precisão que permitia ouvir por quilômetros de distância uma conversa qualquer, e sabem também como surgiu a Rede Globo nas entranhas da Ditadura e hoje temos o olho norte americano em nossas salas de estar a qualquer hora para nos vigiar e manipular com uma programação tendenciosa ao pé da letra.

Essa manobra de manipulação mental conta como o TMS uma ferramenta muito poderosa usada para prejudicar o funcionamento do cérebro dos indivíduos. Veja os vídeos abaixo para uma breve demonstração dos efeitos da TMS.

 Um documento vazou sobre este assunto na internet segue este link http://csc.asu.edu/projects/ a seguir para que vocês verifiquem de perto. Questionar é preciso para que haja verdade. Via: OlhoSolitario
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...